sábado, 2 de abril de 2011

Capricho

Amor
O aroma dos teus caprichos impregnou-se em mim,
Tenho visto teu sorriso por todo lugar...
É minha vontade exagerada de te sentir,
É meu desejo intenso de te encontrar...

É que dizer "te amo" me deixa em dúvida,
Será ainda isto suficiente?
E se puder parar o tempo para não haver partida,
Me faria o mais feliz entre os viventes!

Vivo pois, uma dia a mais, irei consertar meus erros
Mostrar-te-ei o quanto amo, e quanto hoje te anseio
Perdoe-me pelo ontem que arrastou-se...

A confusão e dor me foram amigos, mostram-me o que fazer
Sei hoje, que em teus braços é o lugar para eu viver,
Direi te amo, outra vez - porque o medo acabou-se!

Por Rhuan E.

______________________________________________________
Dedicado a Alessandra Loiza

3 comentários:

  1. continuas a ser o meu manjar de sabedoria....
    rsrsrsr
    muito lindoo!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Desse, gostei muito,só falta saber de onde vem essa sua inspiração...

    ResponderExcluir
  3. Inspiração? Alessandra Loiza, Minha namorada! ;D

    ResponderExcluir