sábado, 12 de março de 2011

No passado.


O que aconteceu nunca será esquecido

Poderia ser melhor, poderia ter acontecido.

Vivo no passado, morto no presente

Você nunca esteve tão ausente

Quando só desejo sua presença.


Não, eu não quero esquecer

Não quero te ver desaparecer.


Você não diz

Mas esqueceu tudo que eu fiz.

As cicatrizes gritam o seu nome

Você está fugindo...

Em meus sonhos ainda grito o seu nome.


Não, eu não quero esquecer

Não quero te ver desaparecer

Talvez não queira mais viver


Alguém me diga

Alguém me diga “isto é um sonho”.


Preciso esquecer o presente

Ele acorda a minha vontade de destruir, quebrar,rasgar, retalhar, queimar,

Matar, dilacerar, arrancar,ainda pulsando, serrar, enterrar, e depois, chorar.



Por Lucas.

"Tell me again how I'm on your mind, you're always on mine."

Um comentário:

  1. "Não, eu não quero esquecer
    Não quero te ver desaparecer."

    doi só de imaginar.

    ResponderExcluir