segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chuva Perene

Todas as boas almas

Eu sinto tanto não ter visto um anjo em minha vida,
E se eu pensasse que você era um anjo?
Estaria comigo aqui? Sanaria minhas feridas?
Traga-me de volta o amor que te entreguei...

Quando você decidirá não chorar?
Desça deste pedestal. Humanamente me ame.
Diga porque sonhamos, e perdemo-nos em um olhar,
Fixamente, intentando ver tua alma - Diga que me ama!

Não negue o desejo que nutrimos, veja o que fizemos todo este tempo!
O Fim de tudo é apenas um tempo para recomeçar,
Dê-nos o presente de viver, permita que nos amemos...

Dê a mão e entenda os sonhos que não contei,
Preciso saber que não és uma miragem a vagar,
Preciso de ti nos momentos de agora, pelo tempo que vaguei.
Por Rhuan E.

______________________________________________
Escrito ao som de Anberlin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário