terça-feira, 28 de dezembro de 2010

~ What about...

Friday Late Nightmares Este texto, bem, não é um poema como de costume...
É um texto simples, mas é o que tenho no coração - neste exato momento é tudo que quero dizer e tudo que direi - Este texto é minha essência, sublimada em letras, transformado em frases, é minha vontade pairando no ar - É meu capricho pronunciado, minha vontade exalada.
É uma incógnita antes de tudo, e para quem decifrar o segredo deste texto, saberá o que se passa em meu ser - Se lhe convém, conhecerá meu Eu.

Tarde da Noite, parei a sombra de um cedro, espesso como o véu da noite,
A Lua não me contara outra estória para eu dormir - Naquela hora cantiga alguma me embalara o sono, podia sentir o frio que precede o torpor, meu corpo quente - ardia em chamas - senti um calafrio...
Um fogo intenso expelia-se em minha respiração ofegante, restava-me apenas cair de joelhos, pedir perdão pelos incontáveis erros, pedir a Deus que me desse um escape, uma fuga de tão tenebrosa realidade, um sonho bom.
Pedi e Ele ouvi-me, Sonhei toda a noite contigo.
Sonhei toda noite com uma senda alvejada por teus sorrisos,
Brilhe para mim meu amor, brilhe mais uma vez - e ao menos em sonhos - sejas minha.

Por Rhuan E.
__________________________________________________________________________
Feito ao som de Echo and the Bunnymen - Killing Moon e Morrissey - Let me Kiss You, Inspirado em eventos anteriores e em toda essa bagunça que ronda a minha mente nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário