terça-feira, 24 de maio de 2011

≈ I've Dreamt †

NeófitoHá nos teus olhos esparsos: A orla, o Blues, a Poesia.
Nos teus quentes (ledos) braços vagam candura e conforto,
No rubor da tua face pousa doce calmaria.
Ó Divino! Faz-me Absorto.

Doutos vínculos luminosos - Irrefutável Afeto, Feição Fatal.
Arrebatado noite a dentro, perdido em lampejos oníricos,
Despertar à margem da alvorada - Doce brisa campal,
Por entre os teus cabelos lindos, limpídos, líricos
Gotejar os beijos do orvalho sobre teu olhar,
Ó doce menina! Vinde sobre esta cama de Rosas,
As amendoeiras anseiam ver-te minha amada!
És de certo, entre milhões a mais formosa,
És o perfume que sublima pelo ar.

Por entre os lírios que cantam júbilos - Deibaxo do Lençol celeste,
Nosso leito imaculado, secreto, por entre os laranjais
O amor que se entrelaça sob olhar silvestre,
Ninho farto de Desejos - Por Colunata os Azinhais!
Frondosas árvores, belas, perfumosas!
Teus beijos são mais doces que mil delícias,
Como a chuva leve Tuas Carícias.
És de certo, entre milhões a mais formosa!
És a mais desejada da mulheres amada minha!

Luzes bruxuleantes pairam na bruma crepuscular
Tragam enebriantes os beijos em teu colar,
Lânguidas anseiam os meus amplexos
Faz-se leito em verdes pastos, cobre nos o lençol de estrelas
Deito sobre a vaga sussurando meus versos
Inversos, complexos univesos!
Banha-me Via Láctea, com teu leite saboroso
Deslumbra-me com teu semblante mais vistoso,
Faz-me Neófito, outra vez, nesta linda arte de Amar.

Por Rhuan Emanuel.

_________________________________________________________
Dedicado a Alessandra Loiza
Inspirado no Livro Bíblico de Cantares, composto ao Som de The Cure e The Smiths.

Nenhum comentário:

Postar um comentário