terça-feira, 19 de abril de 2011

Aquela Noite...

~ Smiles
Aquela noite, ela me fitou os olhos, não consegui desviar o olhar embora ruborizasse,
A respiração pesada denunciava-me a pensar nela, somente nela...
Ela sorriu, seus olhos brilharam como nunca, vi o amor que exalava de si;
Precisava dizer o quanto a amava e o quanto havia sido tolo por tê-la feito esperar.
Nó na garganta, palavras ocas, nada funcionava.

O silêncio gritava em meus ouvidos, conversas banais desenrolavam-se.
Nada que eu queria, nada que ela quisesse.

Aquela noite ela me olhou e simplesmente Sorriu.
Meu coração derretia ao sabor do vento, Era perfeito aquele Sorriso - Apenas aquele, o sorriso dela... Eu o quis só para mim. Cada célula do meu corpo o desejou.

Ela sorriu e perguntou: "O que há em meu Sorriso?"
Quis responder-lhe, a resposta veio me a garganta e depois fugiu.
Como ânsia que escapa a boca de um cardíaco.

Olhando-a nos olhos: "Teu sorriso é um mar de enfeites, é a torre que aponta para o norte. É a chama que me aquece o coração. Teu sorriso é um emaranhado de estrelas, é uma constelação de núpcias. Teu sorriso é o sabor da manhã, é a perfeição em que se combinam homem e Deus. Teu sorriso é obra prima da Criação, é a cor que tinge-me os olhos, é a matéria prima de Meu Sorriso, minha felicidade - Teu sorriso é parte integrante, incólume do meu ser."

Fantasiei.

Todas as palavras por mais belas que fossem fugiam, frente a nitente beleza que emanava dela. Ruborizavam, tímidas, escondiam-se por entre meus vocábulos tortos.

Na realidade, Respondi-lhe: "Teu Sorriso tem Dentes."
Foi a melhor resposta que pude dar; pois ao ouví-la Sorriu outra vez, me aquecendo o coração.

Por Rhuan E.

--------------------------------------------------------------------------------
Dedicado a Alessandra Loiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário