terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Braving One Thousand Storms...

O Mundo parou por 2 segundos.O mundo de repente, parou - Sem aviso prévio, apenas parou,
Parei com ele também, o coração palpitante calou sua voz,
A chuva caiu e não havia ninguém lá fora - É o céu meu amor, O céu que também chora!
Chora tão pesadamente por te ver assim tão triste,
Teus olhos serenos fitam a tempestade, tuas esperanças onde estão?
Se não houver esperança alguma, faço me esperança para que não chores,

Se não houver momento que possa dizer, direi agora: Amo-te.
Que seja suficiente para salvar-te de todo esse caos que te ciranda,
Todo vento que arrebata o sorriso desse teu olhar...

Não chores meu amor, não chores - Cá estou eu,
Se suficiente sou, não sei, mas cá estou,
De braços bem abertos a te receber, quero proteger-te com minha vida,
Quero dar-te uma flor em tão pesado outono...

O Mundo parou meu amor, e não sei porque parei também,
Parei e fitei-lhe a face, os anjos coram, até o céu enrubesceu,
Tímido a desenrolar o véu da noite, enrubesceu ao ver-te em prantos,
Que tão formosa e tanto encanto, escorriam por entre as quentes lágrimas,
Quisera abraçar-te mas de longe não podia,
O Céu firmado e longe então pranteia, contigo,
Um choro espesso que é a chuva fria,

Para limpar-te o rosto,
Para lavar-te a alma,
Amor, Só amor...

O Céu pediu, só um pouco de amor para esta menina,
Linda menina de tristes olhos.

O Céu calou, O Mundo parou, Eu respondi.

Por Rhuan E.

_________________________________________________________________
Feito ao som de City and Colour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário