segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tempus Vincit Omnia

Carpe Diem

Não precisamos esconder mais nada - nunca mais!
Seus olhos de entrega já me falam o que preciso,
Teu corpo não pode negar o que há aqui, entre nós...
Já vejo em teu rubor o calor que necessito.

Em teu ledo olhar me dizes que estás voltando,
Meu peito ainda sente o calor do teu afago
No fundo de meu ser há vagalumes brilhando
Meus pés fraquejam enquanto me engasgo.

Como poderiamos esperar todas essas luzes ao nosso redor?
Teu sorriso tem um amor e um mistério que me prendem,
Teu adeus tem uma dor e um pesar que me faz querer ficar.

Nos meus braços encontrastes o tão necessário amor,
Todas as boas almas nos invejam pois como nós não sentem
A dor e a delícia de nos amar.

Por Rhuan E.

____________________________________________

Feito ao som de Anberlin, inspirado nas imagens que vieram à minha mente,
Inspirado em alguém talvez.

Um comentário:

  1. Eu gostei muito do blog, e pretendo visitá-lo mais vezes. Gosto de ver um grupo trabalhando junto, também. Mas eu vim aqui pedir para falar com o Rhuan , porque eu tinha o MSN dele mas nunca mais o vi ON. O conheci pelo orkut, e viramos amigos e tal, mas perdi contato.

    Qualquer coisa, deixo aí o MSN :

    shining-wish@homail.com

    ResponderExcluir